sábado, 29 de maio de 2010

Surpresas da vida


conheci meio que do nada, já imaginaria que ela me encantaria, sim, me encantou meio que sem querer, mas agora não consigo tirar ela da minha cabeça, penso nela a todo instante, não me vejo longe dela de forma alguma, tem aquele jeitinho que sabe me agradar, aquela forma carinhosa que ninguém sabe me dar, quando estamos junto é até engraçado rimos de qualquer coisa, fazemos palhaçada de tudo, tem os momentos super tenso, normal, a gente briga, discute, mas logo depois nos acertamos, por mim, jamais brigaríamos, mas se a gente briga é óbvio que eu também tenho a parcela de culpa nisso tudo, mas é normal, brigas acontecem, e logo após as brigas surge a reconciliação , o momento de pedir desculpas, reconhecer o erro, perdoar, afinal, todo mundo erra e merece uma segunda chance não é? então, mas quando a gente ama a gente não vê defeitos, e sim qualidades, qualidade a qual ela tem e quase ninguém tem, SINCERIDADE, é uma das pessoas mais sinceras se não a mais sincera que eu já conheci em toda minha vida, sinto muito a falta do teu abraço apertado, do teu cheirinho de pastel, IOEUEAIOAEOI
*mas cada dia que passa eu sinto mais e mais a tua falta, e fico mais triste ainda em saber que eu acordei e não vou poder te ver, os dias que eu não posso te ver, se eu pudesse dormiria o dia todo, só pro tempo passar e eu acordar no outro dia com a certeza que iria encontrar você e matar toda essa saudade! EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário